Marvel

 Marvel Studios divulga seu novo filme no universo de Vingadores

A Marvel Studios divulgou uma noticia que deixou muita gente surpresa, o seu próximo filme será nada mais nada menos que Guardiões da Galáxia, e vai estrear em 2014 pouco depois de Capitão América 2.

Se você não acompanha HQs, esqueça todos os personagens "famosos" como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor... em Guardiões teremos um universo de personagens novos que muitos nunca ouviram falar.

 
O filme provavelmente vai tornar a aparição de Thanos em Vingadores mais "justificavel", pois o vilão também é um grande vilão do universo dos Guardiões.



Para aqueles que estão curiosos para saber mais sobre os Guardiões, segue uma contribuição da Wikipedia:

    Guardiões da Galáxia é um grupo ficcional de super-heróis da Marvel Comics, que atuam numa Terra alternativa do século XXXI.

    Sua primeira aparição deu-se na revista Marvel Super-Heroes vol 1. #18 de Janeiro de 1969.

    Os membros originais são:

        Major Vance Astro - Um astronauta do século 20 que viajou em animação suspensa por mil anos atéAlpha Centauri.
        Martinex T’Naga – Um humanóide cristalino de Plutão.
        Capitão Charlie-27 – Soldado de Júpiter.
        Yondu Udonta – Arqueiro de Beta Centauri IV.

    Posteriormente juntaram-se a equipe Nikki, originária de Mercúrio e StarHawk, dotado de consciência cósmica e amalgamado com sua esposa.

    Os Guardiões lutavam contra a irmandade Badoon, raça reptil beligerante da via Lactea, viajaram para o século XX encontrado vários heróis como o Capitão América, Coisa e os Defensores e finalmente derrotando os Badoons.

    Um novo inimigo surgiu, Korvac, meio homem meio máquina, mas que foi derrotado com a ajuda de Thor, e então fugiu para o século XX.

    Os Guardiões então viajaram no tempo pensando que Korvac tentaria assassinar a jovem versão de Vance Astro, mas Korvac tornou-se um ser imensamente poderoso ao absorver o conhecimento da nave deGalactus, e mudou seus objetivos para o estabelecimento de uma ordem universal de paz e harmonia, mas a custo de uma guerra terrível.

    Os Guardiões e os Vingadores juntaram-se e derrotaram Korvac após uma batalha em que todos os Guardiões e todos os Vingadores morreram, menos Thor.

    Após retornarem para seu próprio tempo, Vance decidiu encontrar sua versão mais jovem para impedi-lo de tornar-se astronauta, mas o choque do encontro entre duas versões de tempos diferentes fez com que o continum temporal se desdobrasse em 2 linhas alternativas. O Vance Astro do século XX tornou-se Marvel Boy e juntou-se aos Novos Guerreiros e posteriormente sob o codinome de Justiça uniu-se aos Vingadores por um curto espaço de tempo.

    As aventuras dos Guardiões passam-se no que a Marvel convencionou como Terra-691, um Terra alternativa, também lar de KillRaven.

 Mais noticias sobre os filmes da Marvel aqui.



Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Marvel ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Marvel
 

3 comentários:

  1. Cara loco de+, chegue a goza

    ResponderExcluir
  2. não sei nada sobre eles mas parece ser bom

    ResponderExcluir
  3. Como que você nao conhece eles?????Vai ser o melhor filme ja visto pelo olho humano. Como que voce tem coragem de comentar em um blog seu NUB, o primeiro comentario descreve com clareza e poucas palavras o que realmente eu senti ao ler esta post, bem trabalhado ( na medida do possivel para um blog pequeno, ate que ta razuavel). Cara voce deve ter vergonha da sua existencia.

    ResponderExcluir

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit