Estreias da Semana (07/06)

Estreias da Semana (07/06)


Madagascar 3: Os Procurados


No Terceiro episódeo da franquia Madagascar, Alex , Marty , Gloria e Melman  estão decididos a deixar a Africa, porém, pegam um desvio e acabam chegando na Europa. Em sua busca pelos pinguins e chimpanzés, o quarteto mais engraçado da  DreamWorks terão que fugir da Capitão Chantel DuBois, uma agente de controle de animais,e para isso acabam ingressando em um circo e fazendo novas amizades.


Confira os trailers de Madagascar 3 aqui


Para Sempre


Dirigido por Michael Sucsy, 'Para Sempre' acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida.

Confira o trailer do filme aqui 



Deus da Carnificina

'Deus da Carnificina' é uma adaptação da peça teatral homônima de Yasmina Reza, ganhadora do Tony Awards, e acompanha a história de dois casais que se encontram depois de seus filhos se envolverem em uma briga na escola. O encontro é um desastre, mas serve para dar início a uma análise conjugal de ambos os casais

Confira o trailer do filme aqui


Kaboom

Rotina de Smith (Thomas Dekker) no dormitório da universidade: sair com a sarcástica amiga artista Stella (Haley Bennett), dar uns amassos na bela e liberal London (Chris Zylka), paquerar seu bonito e bobo colega de quarto Thor. Mas tudo vira de cabeça para baixo depois de uma fatídica noite. Sob o efeito de biscoitos alucinógenos ingeridos numa festa, Smith acredita ter testemunhado o assassinato de uma misteriosa garota ruiva, que fica assombrando seus pesadelos. O que ele descobre, enquanto tenta descobrir a verdade, leva-o cada vez mais a um mistério que mudará não somente o rumo de sua vida, como o destino de todo mundo.

Confira o trailer do filme aqui

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da Semana (07/06) ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da Semana (07/06)
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit