Estreias da semana - 04/05

Fique por dentro das estreias da semana - 04/05



Anjos da Lei

Filme com direção de Phil Lord e Chris Mille (Tá Chovendo Hamburger), e com participação especial e Johnny Depp
Na longa, dois ex-amigos da época do colegial se reencontram em uma Academia de Policia. Designados para trabalharem juntos e disfarçados, sobe o comando do Capitão Dickson (Ice Clube), eles trocam suas armas e coletes por mochilas, e  infiltram em uma "área jovem". No entanto, voltar para escola não será tão fácil quanto parece, já que jovens de hoje em dia são bem diferentes do que eles foram. 
Confira o Trailer aqui



Um Homem de Sorte

Em 'Um Homem de Sorte', o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.
 Confira o Trailer aqui


Conspiração Americana

Após o assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém formado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a mulher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.
Confira o Trailer aqui




Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da semana - 04/05 ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da semana - 04/05
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit