House Stark - Game of Thrones


O inverno está chegando...


A casa Stark é a principal casa nobre do norte de Westeros, sua fortaleza é Winterfell e seu simbolo é um lobo gigante, o lema oficial da casa é "Winter is Coming" (O inverno está chegando).

Os Stark são descendentes de Brandon o Construtor, uma figura lendária da milenar Era de Heróis, que construiu Winterfell e a Muralha. São também descendentes dos Primeiros Homens. Os Stark foram os Reis do Inverno no Norte desde a Era de Heróis, começando com Bran o Construtor, até Torrhen Stark se render a Aegon o Conquistador no fim da Guerra da Conquista. Desde então os Stark têm mantido o Norte para os Reis de Westeros, sendo chamados de Senhores de Winterfell e Guardiões do Norte.


Abaixo o Feature da Casa Stark divulgado pela HBO:





Os membros da casa Stark:


 Lord Eddard Stark
 Ned é o senhor do Norte, lider da casa Stark e é conhecido por seu senso de justiça e honra. Enquanto sua família o considera gentil, outros o consideram frio e distante devido a sua personalidade reservada.



Robb Stark
Robb Stark, o primeiro filho de Lord Eddard Stark e Catelyn Stark, herdeiro de Winterfell.
Chamado Jovem Lobo por aliados e inimigos, ele herdou do pai sua honradez. É acompanhado por seu lobo gigante, Vento Cinzento



Sansa Stark
Sansa Stark é a filha mais velha de Catelyn Stark e Lord Eddard Stark. É bonita e possui excelentes dotes em muitas atividades como cantar, dançar, tocar instrumentos musicais, costurar, moda e etiqueta social, porem um pessimo relacionamento com a irmã Arya. Seu lobo gigante se chama Lady.



Arya Stark
Arya Stark é a terceira filha de Lord Eddard Stark e Cately Stark. Ela é uma garota animada com interesse em combate e exploração, ela é o oposto de sua irmã Sansa, muito apegada a seu meio irmão Jon e com um temperamento que lembra sua tia Lyanna. Seu lobo gigante, se chama Nymeria.



Bran Stark
Bran é o segundo filho de Lord Eddard Stark e Catelyn Stark. Gosta de aventuras e é obediente e muito curioso. Seu lobo gigante é chamado Verão.



 Rickon Stark
Rickon é o filho mais novo de Lord Eddard Stark e Catellyn Stark. Possui um gênio forte e destemido, sempre leal aos irmãos e de bom coração. Seu lobo gigante é chamado de Cão Felpudo.


Jon Snow
Snow é o filho bastardo de Lord Eddard Stark com uma mãe cuja identidade não é conhecida. Jon foi criado por seu pai ao lado dos seus meio-irmãos. É constantemente acompanhado por seu lobo albino Fantasma.



Catelyn Tully  não foi citada pois pertence a casa Tully. 




                             Leia mais sobre Guerra dos Tronos aqui.

George R. R. Martin comenta sobre o sexto livro da saga aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel House Stark - Game of Thrones ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan House Stark - Game of Thrones
 

1 comentários:

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit