Estreias da semana

Fique por dentro de tudo que ira para as telonas essa semana (27/04)





Avengers - Os Vingadores

Em 'Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

 Confira aqui o trailer


Sete Dias com Marilyn


'Sete Dias com Marilyn' é inspirado no livro escrito por Colin Clark, 'The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier'.
A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Confira aqui o trailer



As Idades do Amor

Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Tuda a sua vida é prefeitamente planejada. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisa começam a se complicar... Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana, uma ?femme fatale? cheia de surpresas.

Confira aqui o trailer


Paraísos Artificiais 


Paraísos Artificiais conta a história de amor de Nando e Érika, dois jovens de seus 20 e poucos anos, que se encontram e desencontram através do tempo. Tendo como pano de fundo o universo das mega raves e das festas de música eletrônica, o longa-metragem retrata o amadurecimento de seus protagonistas a partir de suas experiências com família e amigos.


 Consulte a progamação de seu cinema.

Penulis : Chapollim; ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Estreias da semana ini dipublish oleh Chapollim; pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Estreias da semana
 

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit